Encontro com Luce Pereira (Ao centro)
Nínive Caldas (À esquerda)
Desde a última postagem, muitos processos aconteceram, e hoje a febre é incontrolável... Neste mergulho pelo universo feminino, tão complexo e mágico, prendemos o fôlego e tentamos ir cada vez mais fundo. Nas alegrias, dores, amores, desejos... Difícil abranger este universo, infinito em suas possibilidades e encantos...
Ensaios e mais ensaios, a pressão natural da proximidade de uma estréia, instigando a todos a tentar dar cada vez mais o melhor de si. Neste processo, tivemos a visita da autora, a querida Luce Pereira, como sua imensa sensibilidade pôde conceber um livro tão rico, no qual trabalhamos com tanto afinco, tentando retratar da melhor forma o mundo e os sentimentos daquelas personagens tão ricas, e tão próximas de nós, homens e mulheres.
Tivemos que perder um pedacinho, com a saída de Maeve Jinkings... E ganhar um outro, com a entrada da Nínive Caldas, que desde o mês passado integra o elenco. A estréia, já bem próxima, será em 07 de maio próximo, às 20h, no Teatro Hermilo Borba Filho. Acima, algumas fotos de momentos e processos do período.
Esta peça precisa ficar em cartaz com uma loooonga temporada. Sempre que eu tentie ir ver, os igresso tinham esgotados. Uma pena, porque todo mundo que eu viu a peça achou desluimbrante.
ResponderExcluirVoltem logo!!!!
Parabéns pelo suceso